Anúncio

sexta-feira, 4 de maio de 2012

GOVERNO DA BULGÁRIA CONFIRMOU QUE JÁ TEM CONTATO COM EXTRATERRESTRES

O governo da Bulgária declarou oficialmente, em 2009, que já tem contato com extraterrestres.
O jornal Telegraph publicou que os cientistas do governo búlgaro, entre eles Lachezar Filipov diretor adjunto do Instituto de Investigações Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, confirmou que seres extraterrestres estão respondendo a trinta perguntas formuladas pelos responsáveis do governo, a partir do Instituto de Investigações Espaciais da Academia Búlgara de Ciências.
"Os extraterrestres estão ao redor de nós, e estão nos olhando todo o tempo", afirmou Filipov dizendo aos meios de comunicação búlgaros.
Eles não são hostis para conosco, melhor ainda, querem nos ajudar, mas não crescemos o suficiente, a fim de estabelecer um contato direto com eles”.
Felipov assinalou que inclusive a sede da igreja católica, o Vaticano, já declarou sua existência. 
A raça humana sem duvida vai ter contato direto com os extraterrestres de forma generalizada e direta nos próximos 10 a 15 anos”.
Os extraterrestres são críticos com a conduta imoral da gente com relação a interferência dos humanos nos processo da natureza”.
A publicação dos investigadores do BAS, relatório relativo à comunicação com os extraterrestres vem em meio de uma controvérsia sobre o papel, a viabilidade, e reforma da Academia Búlgara de Ciências, na qual se assume a Exociência no marco da Decisão 33/426 da ONU.
Certamente esta noticia é o primeiro reconhecimento Oficial de Um Estado Membro da União Européia, de contato efetivo com Inteligência Extraterrestre no marco das relações Exopolíticas e a consolidação e reforma da Academia Búlgara de Ciências. Como já sabemos, a Bulgária é membro da EU (União Européia) desde 1º de janeiro de 2007.
Neste contexto, este assunto deu lugar a um acalorado debate entre o Ministro de Finanças da Bulgária, Simeon Djankov e o Presidente Gerogi Parvanov, com este Reconhecimento oficial.

Fonte: Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário